1. Página Inicial
  2. Notícias
  3. Cruzamento da Protásio com Cristiano Fischer tem bloqueio parcial
23/10/2015 - BRT - Avenida Protásio Alves

Cruzamento da Protásio com Cristiano Fischer tem bloqueio parcial

A intervenção será aproximadamente de 40 metros.

A prefeitura informa que a partir da próxima segunda-feira, 26, serão retomadas as obras de pavimentação no cruzamento entre o corredor de ônibus BRT da av. Protásio Alves com a av. Cristiano Fischer. A Empresa Pública de Transporte e Circulação informa o bloqueio parcial do cruzamento por cerca de 45 dias. Os ônibus serão desviados para a pista lateral, nos dois sentidos. O bloqueio terá acompanhamento de técnicos da EPTC, com apoio de agentes de fiscalização de trânsito e transporte.

A intervenção será aproximadamente de 40 metros. O serviço é executado pelo consórcio vencedor da licitação, formado pelas empresas Sultepa e Conpasul, com a supervisão da Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov). O custo total de toda a pavimentação do corredor BRT Avenida Protásio Alves é de R$ 18 milhões.

BRT Avenida Protásio Alves – Serão 7 quilômetros de corredor de pavimento de concreto e mais implantação do terminal da Manoel Elias. A obra que começa na Protásio Alves compreende o trecho entre as ruas Saturnino de Brito e Sarmento Leite.